Radio PlugOne

4 declarações assustadoras de astronautas da Nasa sobre alienígenas

Até mesmo Stephen Hawking alertou sobre os perigos de entrar em contato com alienígenas, então não é estranho que histórias sobre extraterrestres nos causem arrepios.

Estas são as histórias mais misteriosas que personalidades notáveis da NASA revelaram à imprensa:

Governos escondem visitas extraterrestres
Ed Mitchell, um dos astronautas mais reconhecidos e controversos da NASA, disse que os governos ocultaram as visitas extraterrestres à Terra e que, de fato, participaram de testes militares, já que estão interessados em conhecer a capacidade de nossas armas.

Mitchel morreu em 2016 e deixou claro que acreditava que os alienígenas existem e já estão na Terra.

A nave que os seguiu até a Lua
Durante a missão Apollo 11, Buzz Aldrin e Neil Armstrong puderam ver que algo os estava acompanhando durante parte de sua missão na Lua. A forma do objeto era semelhante a um L e era azul.

Depois de 20 minutos observando e descartando várias possibilidades junto à base de Houston, Buzz obteve um gráfico que mostrava a direção que as partes que foram soltadas da nave tomariam e concluíram que era uma delas e não um Ovni, mas ninguém eliminou os 20 minutos de medo que passaram.

A nave que desapareceu do radar
Em uma entrevista em 1970, Donald ‘Deke’ Slayton disse que durante um teste de voo para a NASA, ele pôde visualizar uma pequena nave no céu e então decidiu se aproximar para fazer o reconhecimento. Depois de várias tentativas fracassadas, a nave desapareceu do radar e da visão. Ele nunca conseguiu explicar o que viu.

Pequenos objetos rápidos no teste de voo
Em 1962, durante um voo com o avião / foguete X-15, a fim de quebrar o recorde de altitude alcançado por qualquer aeronave na história, o major Bob White observou uma série de objetos do tamanho de sua mão a 30 ou 40 pés, que pareciam se mover facilmente. Ele nunca conseguiu explicar o que eram e como se movimentavam.

Alguns meses antes, Joseph Walker havia realizado um voo de teste com o mesmo foguete e também relatou objetos cilíndricos e alguns em forma de pires que cercaram sua aeronave por alguns segundos para, depois, recuar.

Fonte: Vix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *